Comunicação Assertiva

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Falar demais. Falar de menos. Sentir-se uma vítima. Ser agressivo. Manipular. Ser passivo. Você conhece estes comportamentos no ambiente profissional?

Existem basicamente 3 tipos de comportamentos padrão

Esta é uma palestra rica de conteúdos comportamentais. Serão colocadas várias situações que ajudam os participantes a identificar saídas simples e viáveis para não se sentirem nem encurralados e nem como uma bomba relógio prestes a explodir. 


No dia-a-dia, são diversas as situações que nos tiram do eixo. É por isso que esta palestra vem a calhar. Nela eu mostro como é possível se posicionar de forma equilibrada e firme diante da grande maioria de situações. 

Tem limite pra tudo, e ao mesmo tempo, tem muita coisa que não é feita por falta de atitude. Nesta  palestra eu vou mostrar outros comportamentos que também podem causar danos no andamento dos processos internos e externos. Também vou propor alguns exercícios de reflexão poderosos com a ferramenta do coaching que vai esclarecer definitivamente a melhor maneira de se posicionar com a comunicação.

O relacionamento interno precisa seguir certas regras, senão descarrilha e poderão haver ferimentos. Estes ferimentos, normalmente são emocionais. Causam stress e até afastamentos. Prejudica  a produtividade e baixa a autoestima dos stakeholders.

As pessoas ficam boas em fingir, mas na verdade todas elas tem um coração. Elas sentem, guardam e isso acumula ao longo do tempo. 

A Comunicação Assertiva vai equipar sua empresa de uma estratégia poderosa que vai fortalecer seus times de forma geral. Vai elevar o nível dos relacionamentos internos e externos, melhorar o resultado da empresa tornando a todos mais satisfeitos e felizes. 

Com respeito e tato eu vou mostrar como se colocar com assertividade diante de qualquer situação e você vai sair dessa palestra como se tivesse feito um curso intensivo.